Seguidores

13

Latas Turma Diante do Trono


Amigas, agora estou aqui pra mostrar as latinhas com o tema da Turma Diante do Trono que foram feitas exclusivamente para a professora Clícia Mitiê, aqui de Manaus. Contei com ajuda de várias pessoas: Karliny Fernandes que me ajudou na pintura, minha filhota linda que me deu a maior força recortando imagens e meu super marido, que desenhou e recortou todo o TNT para a forração das tampas! 
Trabalho feito verdadeiramente em equipe! kkkkkkk
Foram 40 latas decoupadas, sendo 20 com laço vermelho para meninas e 20 com laços azuis para meninos.

Todas foram forradas por dentro com EVA e ficaram show de bola!
A cliente adorou, vejam o comentário:

Oi Amanda,
Passei aqui para agradecer. achei seu trabalho. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo... tô aqui, namorando eles.
Parabéns pelo caprichoso trabalho. Continuarei de olho nas suas ‘invencionices’.
Muito, muito obrigada.
Beijos.

Clicia Mitiê









Apoio:

  

13 comentários:

  1. Ai Amanda a coisa mais linda de se ver adorei como sempre vc arrazaaaaaaaa

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii essas latinhasssss, eu sou apaixonada por essa turminha e tbm por todo o Ministerio Diante do Trono!! Parabéns!!Lindo se blog!!bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. linda as latinhas! Amiga por quanto sai cada uma, vou fazer a festinha da minha bb neste tema e achei lindo, me mande e-mail: tati_belovale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as latinhas , mto lindas , vou fazer o niver da minha bb desse tema, qto ta as latinhas? me mande por e-mail: tati_belovale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto custa as latinhas?
    O tema da festinha de minha bebê vai ser esse..
    Por quanto fica o frete para 5064120?

    meu email é fabiola.muniz@ipa.br, fabiola.muniz27@hotmail.com

    fico no aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. amei as latinhas, quanto custa?

    frete para 50640120, quanto fica?

    fabiola.muniz@ipa.br, fabiola.muniz27@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa as latinhas?
    O tema da festinha de minha bebê vai ser esse..
    Por quanto fica o frete para 5064120?

    meu email é fabiola.muniz@ipa.br, fabiola.muniz27@hotmail.com

    fico no aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Preciso de 80 latinhas para o dia 19/04/14. Quanto fica para o cep 39.900-000. meu e-mail é: tatianelacerda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso de 80 latinhas para o dia 19/04/14. quanto fica para o cep 39.900-000 meu e-mail é tatianelacerda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanto fica 30 latinhas iguais a estas, para o dia 18/03/17 no CEP: 57070-630?
    Meu e-mail: karllinnecorreia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  11. quanto custa as latinhas igual á essas , preciso de 35 para O DIA 22-06-17, MEU EMAIL. emanuellypaulino24@gmail.com aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi para o seu e-mail Beatriz. Aguardo retorno.

      bjks

      Excluir
  12. Olá quato fica 30 latinhas iguais a essas? Para o cep 59170-000 meu e-mail tttpipa@hotmail.com obrigada! No aguardo

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover