Seguidores

7

Placas Natalinas

Meninas, vejam as novas placas de Natal que fiz abaixo:

Essa de Papai Noel foi inspirada na placa criada pela super artesã Théo, que quase todo mundo conhece pelo trabalho super caprichoso que faz.
Eu fiz para o meu filho presentear a professora dele no final do ano, e como era pra porta da sala de aula eu fiz plana. No bolso tinha uma cartinha escrita por ele com um agradecimento por ela ter sido sua professora e votos de um Feliz Natal. rsrsrs Ele adorou, e ela também (que bom!!!).



A da rena grande com filhotinhos fiz uma adaptação de 2 moldes que eu tinha e ela surgiu. rsrsrs
Está na porta da minha casa.




Beijo grande a todas e uma semana abençoada e próspera!

Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

7 comentários:

  1. Amanda adorei, já quero...rsrsrs, que belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este cantinho ... amei tudo por aqui
    já me tornei seguidora e gostaria muito de receber sua visita!!!

    bjkasss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda :)

    Que obras de arte tão lindas que você faz, ADORO!! E a rena está demais :))

    beijinho, e uma boa semana :))

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer...??? hummm...

    S I M P L E S M E N T E D E M A I S!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei tudo o que você faz. que DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE DANDO TODO ESSE TALENTO. MEU BLOG É ARTE COM AMOR BY EDILENE.BLOGSPOT.COM. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda matando a saudades, não poderia deixar de comentar estas postagem que trabalhos lindos, parabéns tão lindos e criativo continue sempre assim, beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. ai estas renas estão belissimas e muito mimosas,bjos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover