Seguidores

4

Cobre-bolo decorado Sapinha

kkkkkkkkk Esse cobre-bolo de sapinha eu fiz junto com a amiga Karliny Fernandes 
e batizamos ele de "Paleza"!
Não perguntem o motivo.... mas nós rimos muuuuuito!!! kkkkkkkk
Coisas de Karliny....

Eu fiz ele em homenagem a mim mesma e aos meus dois filhotinhos. 
Qualquer semelhança conosco não é mera coincidência! kkkkkkkk



Apoio:

Sou parceira!


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

4 comentários:

  1. OLÁ AMANDA, FICOU LINDA SUA SAPINHA, E OS FILHOTINHOS...FOFOS DEMAIS, LHE DESEJO UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE MUITA ALEGRIA, ABRAÇOS ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  2. Que linmdo Amanda, ficou bem criativo!! Tudo de bom pra sua familia!!\
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo!! parabéns pelo trabalho!
    Se puder visitar o meu também: www.blogfashionarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse cobre bolo, amei.
    Estou te seguindo é claro.
    bjm e quando der me faça uma visitinha também.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover