Meninas, vejam só a feliz surpresa que acabei de receber de uma amiga querida da minha infância:
Essa cartinha eu fiz em Setembro/1991, com 15 anos de idade, para presentear a Cintya, uma japa gente fina demais e que era uma das minhas melhores e mais presentes amigas quando éramos crianças.
Eu mesma nem lembrava mais que tinha feito essa página, mas agora a pouco ela postou essa foto no nosso grupo do Face... nossa, que saudades...
Então pensei que nossa geração foi uma das precursoras do scrapbook quando fazíamos nossas "agendas". rsrsrs Nós escrevíamos pensamentos, poesias, fazíamos montagens com fotos e papéis recortados de revistas com imagens ou frases legais, colocávamos clips coloridos, glitter, papel de bombom, chiclete e palito de picolé, ingressos de show e de cinema, flores secas, cartõezinhos das amigas, enfim... tudo o que nós considerávamos importantes estavam colados dentro das agendas. Um espécie de diário sem grandes segredos...
Elas começavam o ano fininhas e terminavam quase fazendo uma volta de 180 graus! kkkkkkkk
E as agendas maiores eram as mais badaladas!
Eu costumava comprar a revista Capricho só pra ter mais frases e imagens legais pra colocar na minha agenda, pois ela era a revista teen da época.
Então bateu a curiosidade: alguém aí também "fazia agenda"?
Me conta, vai.
Amanda, eu tb fazia agenda! kkkkkkk
ResponderExcluirAdorava! E era isso mesmo comprava a revista Capricho e a revista Querida, só para ter mais frases coloridas para colar! kkkk Que saudade! Adorei o post!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com
Ai, que saudade que deu agora!! Nunca abandonei as agendas, até comecei o ano falando sobe elas no blog. Certa vez um palestrante disse que fomos (as donas das agendas gigantes) a geração da imagem. Não precisávamos descrever como num diário como foi o show, se o ingresso colado já dizia tudo. E não guardei nenhuma, que pena!
ResponderExcluirMeninas, a gente escrevia em linguagem de código quando não queria que ninguém soubesse... kkkkkkkkk
ResponderExcluirE super bem lembrado Carol, eu comprei a primeira revista da Querida, quando lançaram, acredita??? Eu tinha a primeira edição, e fazia coleção, só depois assinei. Nossa, isso devia valer uma nota hoje para as colecionadoras... rsrsrs Mas ainda tenho um livrinho de versinhos que veio com uma delas. Minha filha é que guarda.
Gente, adorei relembrar com vocês esses momentos, obrigada!
O seu talento começou cedo heim!!!
ResponderExcluirBjuss
Ai.. lembro de fazer essas coisas tb.. No meu tempo, tinha um caderninho com perguntas que a gente devia responder tbém, além do caderninho de recordações, onde amigas escreviam textos, poemas, deixavam palavras carinhosas!
ResponderExcluirLindo tempo!
Beijos,
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Amanda amiga que saudade! Eu adorei seu post, também fazia agenda e amava a revista Capricho, eu colava tanta coisa na agenda, nossa que saudade desse tempo, hoje as meninas estão mais ligadas na net, diferente da nossa época! Beijão!
ResponderExcluirBah, era minha paixão!!!
ResponderExcluirE os segredinhos que colocávamos!!! Uma época de pura inocência comparada com agora, não é??
Ai...ai... que tempo bom hein?Fazia tuuudo isso também,tenho até hoje uma tabelinha de códigos que ficava guardada secretamente rsrsrs.......
ResponderExcluirAdorei o post!
Bjkssssssss
Adorei o título do blog!!!Quem diria que isso viraria técnicas de arte!
ResponderExcluirEu não era viciada em agendas, eu sou..rsss, não vivo sem, chega final de ano tem mais páginas em branco do que escritas pois infelizmente não consigo ter a mesma dedicação, mas mesmo assim, sem minha agenda me falta algo!!
Ah, falando em revista eu PRECISAVA comprar todo mês a revista Carícia...rss
Bjss