Seguidores

6

Placas de porta de entrada em EVA

Meninas, essas plaquinhas de porta super fofas estão seguindo viagem para o Rio de Janeiro a pedido da amiga Fernanda Paiva.
Espero que ela goste pois foram feitas com muito carinho! rsrsrs

Bjssssss






Editado em 23.01.2012:

Meninas, segue o depoimento da cliente quando recebeu as plaquinhas:

Boooom diiiiaaaaa, Amanda!!!
 
Minhas plaquinhas chegaram na quinta-feira. Super obrigada, pois ficaram lindas! 
(...) 
Vou indicar seu trabalho... tenho certeza que quem for no meu apê vai perguntar onde comprei essas plaquinhas tão lindas.
 
Uma semana abençoada para você!
 
Bjs, 
Fernanda S. Paiva


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

6 comentários:

  1. Muitoooooo lindas!
    Amei de paixãooooo Amanda!
    Bom nem vou dizer que você é uma das minhas musas inspiradoras do eva!!!
    Abraçãooooo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha...amei...vc como sempre muito criativa...
    Parabéns!
    bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!
    Amiga abri uma lojinha e queria saber se vc tem preço especial para atacado? Queria coisas lindas como essas caixinhas que vc faz, as entradas de porta tb amei!! Me fala pelo
    mara.rejane30@hotmail.com

    Bju.

    ResponderExcluir
  4. adorei a plaquinha do cachorro vou fazer uma pra mim bjsss

    ResponderExcluir
  5. adorei a plaquinha do cachorro vou fazer uma pra mim bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu fiz uma parecida com a sua...........
    muito linda suas artes
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover