Seguidores

1

Presentes que ganhei das amigas no Natal

Olá, meninas!
Enfim tirei um tempinho pra vir mostrar algumas coisinhas que ganhei de Natal e ainda não tinha mostrado.

Essa caixa super fofa veio da amiga Ana Paula, do blog Mamãe Que Fez!
Eu fui sua amiga secreta na troquinha de Natal da Lúcia Bara.


Vejam as coisas lindas que ganhei (só não pude provar os lindos doces que ela enviou porque os Correios não colaboraram comigo e só entregaram a caixa depois de 18 dias da postagem... snif, snif, aí já viu, né, chegaram "verdinhos", rsrsrsrs)


Aqui os artesanatos que ela faz, adorei tudo. O broche de oncinha tá show, adorei!!!
E a toalhinha... um mimo de delicadeza.


E esse aqui foi um presente delicioso que ganhei da amiga Clô Zuzza, do blog Casando Bem-Casado, um delicioso panetone com gotas de chocolate da Cacau Show!
Não durou 24 horas.... kkkkkkkkkkkk



Beijo grande a todas!!!!


Um comentário:

  1. Vim conferir o resultado do seu QI de viajante...rs Brincadeira, heim! Como são lindas as coisas do seu blog! Fiquei encantada!
    Convide outros 3 blogs para participar do QI, eu achei o joguinho legal para compartilhar. Um abraço.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover