Seguidores

7

Coelha Kripinha

Meninas, me rendi aos encantos da Kripinha!!!
Ela é a coisinha mais fofa do mundo, né?
Claro, mais uma criação da Krika com o antigo Ateliê Kripin, com algumas pequenas adaptações minhas.

Krika, muito obrigada pelo seu carinho e apoio.
Saiba que tem uma amiga aqui com quem pode contar, viu.

(Gente, eu falei pra Krika que ia fazer a coelhinha e ela me pediu pra ver as fotos depois de pronta.
Ai, ai, que frio na barriga... rsrsrs Muita responsabilidade, né?
Tomara que ela goste... rsrsrs)






Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com.

7 comentários:

  1. Nossaaaa, com certeza a Krika vai amaaaarrrr assim como eu ameeeiii, muito lindaa Amanda, Parabens!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    Suce$$o amiga!
    beijos e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  3. Querida, essa coelhinha ficou simplesmente um espetáculo, e claro que a Krika vai adorar, adorei teu cantinho e já estou te seguindo. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

    ResponderExcluir
  4. Amandinha querida, bom diaaa!!! Tudo bem? Estou precisando de um orçamento para meu Blog>http://fogaodelenhacafezineboaprosa.blogspot.com/

    quero algo rustico, será que você poderia ver pra mim querida? Fico no aguardo!!! bjsss

    soniarmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. É tudo lindo por aqui!!!Estou te seguindo!bj

    ResponderExcluir
  6. MUITOS PARABENS que tenha um dia muito feliz e com presentes que tambem sabem bem .
    Felicidades

    ResponderExcluir
  7. ficou linda!! adorei essa sua versão da coelha..me passa seus moldes???bjo amiga!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover