Seguidores

2

Kit de caixas de MDF e latas decoradas no tema Paris

Pessoal, quem me acompanha aqui no Pingos e Gotas há mais tempo sabe que umas das coisas que gosto de fazer são as latas decoradas e as caixas de MDF! Elas são meus xodós!
E quando tenho a oportunidade de fazer caixas e latas no mesmo tema, então, eu deliro! kkkkkkkk

Olha que coisa mais linda ficou esse kit de caixas e latas no tema Paris!
Com certeza os convidados da festa ficarão encantados em receber uma lembrança assim.








E você, quer encantar seus convidados também? Entra em contato comigo no pingosegotas@hotmail.com.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

2 comentários:

  1. Olá tem como vc colocar só a foto do adesivo sem a caixa para eu ver como ficaria em outro fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não tenho como te identificar e não posso ajudar. :(

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover