Seguidores

0

Nossos bonecos em algumas festinhas de clientes!


Pessoal, é tão legal quando as clientes nos enviam fotos de nossos trabalhos enfeitando suas festinhas, não é mesmo? Eu eu recebi essas abaixo que vim compartilhar com vocês.

A decoração dessa foto abaixo foi feita pela cliente Flávia Almeida daqui de Manaus, que trabalha com decorações diversas, inclusive, fez esse tema bem exclusivo, que é "Polícia de Choque".
E olha nosso fofucho policial ali no centro! Uhuu, adorei!



Já essa outra decoração no tema "Garfield" foi feita pela amiga Maria Augusta Lima com o nosso kit de papelaria personalizada para imprimir em casa. Olha só como ficou uma festinha bem temática e linda!



Ahhh, essa outra festinha foi surpresa feita pela família da querida Karla Mazarelo.
Mas olha aí pertinho do bolo nossa Fofucha Mulher Maravilha decorando a mesa!
Tão lindinhaaa! Amoooo!



E na onda das super heroínas, temos a nossa Batgirl enfeitando o bolo da filhota da amiga Verenna Sarkis. Que coisinha mais meiguinha, não acham?



E pra finalizar, temos a nossa linda coleção de Fofuchas Turma da Moranguinho em tamanho big enfeitando a festinha da pequena Maria Fernanda, filhota da amiga Shirley Gadelha, que fez essa linda decoração abaixo:



A todas as nossas queridas amigas e clientes que me enviaram as fotos e me autorizaram a postagem, o meu muito obrigada por me permitirem compartilhar com os seguidores do Pingos e Gotas esses momentos tão especiais na vida de vocês. Valeu! =)

E se você que tá aí lendo esse post já fez sua festinha usando nossas bonecas, latas ou caixas de MDF, manda uma foto pra que eu possa mostrar pra todo mundo aqui no blog, vai?
Vou adorar!



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover