Seguidores

1

Muitas latas da Branca de Neve saindo no Pingos e Gotas!

Ahhhhh, como eu gosto dessas latinhas quando elas ficam prontas! E todas as vezes que faço esse modelo de latinhas lembro da queria Vânia Pires, minha inspiradora lá no início do Pingos e Gotas e que tão gentilmente me ajudou a fazer as primeiras latinhas da Branca de Neve que fiz, me dando dicas maravilhosas!
Quem quiser conhecer os trabalhos da Vânia é só visitar o blog dela. Sou muito grata por tudo o que ela compartilhou comigo, então convido vocês a conhecerem o cantinho da Vânia. Vão lá se maravilhar:
http://vaniapiresartesanato.blogspot.com.br/

Bom, mas essas 20 latinhas da vez foram feitas pra Neia, que faz salgadinhos maravilhosos aqui em Manaus.

No detalhe do laço eu usei apliques em EVA glitter em forma de maçãzinha. Achei sensacional ter recebidos esses apliques pois combinou super bem com o tema das latinhas, não é?

Eu adorei essas latas! Dá vontade de voltar a ser criança só pra tê-las na minha festinha de aniversário! rsrsrsrs





Encomendas pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

Um comentário:

  1. Oi, Amanda!
    Obrigada, de coração, pelo carinho! Suas latinhas ficaram lindas demais! Aliás, seus trabalhos são lindos demais! Todos eles! rsrs
    Fique com Deus
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover