Seguidores

2

Passo-a-passo Sacolinha Surpresa Cupcake grátis no YouTube

Oi, pessoal! Hoje eu resolvi trazer mais um vídeo feito com uma apostila que eu ainda tinha aqui arquivada e que queria compartilhar com vocês. Acho que é uma das últimas do meu arquivo de apostilas com PAP fotografado, então espero que gostem.
Dessa vez é uma sacolinha surpresa para festinhas no tema Cupcake!
São bem fáceis, fofinhas e ninguém vai ter coragem de jogar fora depois da festinha, rsrsrs.

Aliás, acho bem ruim investir em lembrancinhas que ninguém quer guardar depois do aniversário e acabam indo pro lixo, né? Desperdício de dinheiro das mamães que nos contratam. Por isso eu sempre recomendo as minhas clientes que façam lembranças que durem, afinal, o nome é "lembrança", ou seja, é pra lembrar da festinha por um bom tempo.
Afinal, qual a finalidade de se chamar de lembrança se vai pro lixo depois?
(Não reparem, hoje estou filósofa, kkkkkkkk).

Mas vamos deixar de conversa mole e peguem logo os moldes:







Clique nas imagens para ampliar antes de salvar.

E para assistir o vídeo é só clicar AQUI.



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

2 comentários:

  1. Que lindo, Amanda!!!! Parabéns e obrigada pelo Pap e Moldes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura a
    Amandaaaaaaaa!Amos os cupcakes!
    Bjs, amiga e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover