Seguidores

1

Passo-a-passo Porta-trufas Biscoitinho grátis no canal!

Ê, Natal que tá chegando... tempinho bom, onde mudam-se os sentimentos, renovam-se as esperanças e começamos a nos preparar para iniciar um novo ano. Adoro!

E foi pensando nisso que vamos começar a trazer toda semana algumas peças de Natal, que tal? (Até rimou! rsrsrs).
A peça que eu trago hoje foi ensinada no primeiro curso virtual que eu ensinei aqui no Pingos e Gotas, há muitos anos, e agora quero compartilhar com todas vocês gratuitamente porque meu coração tem andado tão bonzinho ultimamente que até tô estranhando, rsrsrs

Bom, mas vamos ao primeiro recadinho: Algumas pessoas insistem em deixar comentários no canal dizendo que preferem assistir vídeos ao invés das apostilas montadas como vídeo, rsrsrs. Eu já expliquei há algum tempo mas vou explicar novamente se você que tá lendo essa postagem é novo ou nova por aqui.

Antigamente, na época em que o curso foi montado, eu tive que fazê-lo em apostilas com PAP fotografado e apenas alguns vídeos explicativos porque eu usava internet 3G (e quem usa sabe como os nossos preciosos megas são consumidos muito rapidamente quando tentamos hospedar um vídeo no YouTube). O mesmo aconteceu com vários outros vídeos que tem no canal ainda em forma de apostila, pois quis compartilhá-los todos com vocês e a única opção viável que eu tinha era de montar os vídeos usando as páginas das apostilas mesmo.

Neste vídeo da Biscoitinho eu alternei as páginas das apostilas e os vídeos que foram feitos para a peça, pra tentar facilitar, então espero que gostem, curtam e se ainda não se inscreveu, inscreva-se no canal e siga aqui o nosso tão querido bloguinho, tá.

Mas vamos deixar de conversa e peguem logo os moldes ai abaixo:








(Clique nas imagens para salvá-las em tamanho real).


Para assistir ao vídeo clica AQUI.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

Um comentário:

  1. Oowwnntt!!! Que lindoooo, Amanda... Obrigada pelo pap, moldes... Td lindoooo!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover