Seguidores

27

Feltro: minha nova paixão!


Meninas, apresento a vocês minha mais nova paixão: FELTRO!
Fiz um curso nas lojas Bemol aqui em Manaus pra aprender a fazer uma guirlanda de Páscoa com a professora Célia Sato, e quando cheguei lá tive a feliz surpresa em saber que íamos usar feltro.
Como nunca tinha trabalhado com esse material antes, fiquei super empolgada! E não me arrependi, amei!!!
A possibilidade de fazer trabalhos com feltro é que nem no EVA: infinita!!!
No dia seguinte comprei um monte de coisas pra eu treinar. kkkkkkkk

A guirlanda da direita nós fizemos no curso, e a da esquerda eu fiz sozinha com o material que comprei.
Aí embaixo ela já está pendurada na porta do quarto da minha filha.


Gostaram das minhas novas aventuras? Quando inventar mais coisinhas trago pra vocês verem.

27 comentários:

  1. que lindo seu trabalho!!!!!! tenho vontade de trabalhar com feltro mas em minha cidade não tem ainda.mas vou tentar nas cidades proximas.sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida bom dia o trabalho com feltro está lindo , Amanda eu te mandei um e-mail não sei se recebeu?eu gostaria de falar com vc bjssss e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar um beijo e minha admiração pela artista que você é e ainda mais! Por ser minha amiga querida! Eita mulher inteligente!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amanda!
    Você é muito talentosa,aproveite esse dom que Deus te deu, pois tenho certeza que será muito abençoada.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. oi flor...li seu comentario, depois te escrevo um e-mail!!
    parabvens pelo trabalhinho de feltro, é uma delícia
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Já passei pela fase do feltro também..rsss
    Realmente é apaixonante ...
    tenho uma caixa de feltros, de todo tipo, cores e estampas...

    Mas o E.V.A foi mais forte..Rsss

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que legal amiga!
    Conheço o feltro há um tempinho,rss
    na época, precisei comprar pela net
    pois aqui não tinha variedade de cores.
    Fica td fofo e lindo tb e nas suas mãos então!...
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda!!! Vi seu comentario e te dou todo o apoio!!! Vou providenciar!!! Obrigada pelo aviso!! Conheci seus trabalhos e amei!!! Feltro tambem tenho uma queda!!! acho que fica tudo tão lindo!!! Parabens!!! Estou te seguindo depois me segui tambem!!! Beijos!!! Flor.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh!!! Você tá muito arteira!!! rsrs Ficou lindo este trabalho!!! Li seu comentário e "tô boba" com os ocorridos... Obrigada pelas orientações e pelo elogio ao meu "garotinho". Vc é muito atenciosa e carinhosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, to d queixo caido...rsrsr
    É advogada, trabalha com layout,template,e.v.a, e outros q esqueci, e agora feltro..afff.. vc é versátil, t admiro muito amiga..
    Estou participando d um sorteio, q na verdade n é um sorteio, basta participar e seguir algumas regrinhas e vc ganha um molde, e uma dessas regras é indicar 2 amigas para seguir o blog. e eu indiquei vc..este é o blog da Katia http://katiaeva.blogspot.com/
    bjokks

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, blz? Tá td lindo aqui, parabéns!
    Saudades, andei meio sumidinha!

    Terminei meu "PAP" - SOBRE- "CHINELO COM DECOUPAGE EM GUARDANAPO", ESTÁ NO PICASA. Caso queira espiar, fique a vontade.
    O link abaixo:
    MEU PAP

    Bjs!

    ♥Gi♥


    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,seu blog é tudo de bom parabens.Tornei sua seguidora para não perder as novidades kkkk bjokass....

    ResponderExcluir
  13. oi Amanda...fikou linda a sua guirlanda,eu tb gosto muito de feltro ja fiz algumas coisas,mas não postei pq na epoca minha cam tava quebrada lembra q eu te falei né?pois bem...eu tenho até uns moldes de chaveirinhos e de bixinhos se vc quizer eu te mando por e-mail!!bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Amanda
    Você não imagina o prazer que tive em conhecer este blog, os seus trabalhos são lindos.
    Adoro tudo que se relaciona a trabalhos manuais, mais infelizmente me falta tempo para fazer cursos e aprimorar o que minhas amigas blogueiras ensinam. Mesmo assim vou tentando fazer meus trabalhinhos. Quem sabe chega o dia em que eu possa vendê-los.
    Super beijo e PARABENS pelos lindos trabalhos e o blog super legal

    ResponderExcluir
  15. metida...kkkkkkkkkkkkkkk. Te amo flor!! obrigada sempre, vc é simplesmente SHOWWWWWWWWW.

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda... Fiquei sabendo que algumas fotos suas foram roubadas :S
    Tentei entrar no Blog da fulana para denunciar no meu outro blog...mas ela trancou o blog! Agora que está trancado deve ter fotos de milhares de pessoas lá! O jeito é encher de marca a'agua mesmo! Affe!!! Mas...
    Bom... seja bem vinda ao cantinho...
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda,
    Vi sua mensagem e vou tomar providencias tá!
    Seu blog é lindo e seus trabalhos são maravilhosos!
    Ótimo fim de semana!!
    Com carinho!
    Bel

    ResponderExcluir
  18. Ola Amanda... vim da uma olhadinha e ja fiquei!
    :)
    Lindo seus trabalhos, o blog todo!!!
    Parabéns...

    Visite-me, e quem sabe também não acaba ficando!!
    http://joluatelie.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo!!! Amei *-*
    Admiro mt quem tem essa vocação para trabalhaos manuais, acho lindo! Parabens pelo trabalho e pelo blog, ambos uma graça!
    Bjinhos

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda, deixei um selinho lá no meu blog p/a vc, que é uma artista! Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Vim te agradeceer pelo comentário e os elogios!
    Obrigada!

    beijinhos querida!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda, que arteira de mão cheia ein??Parabéns pelo lindo trabalho, também estou me arriscando nesta arte, é bom né??Eu estou adorando também,
    vim te fazer um convite, venha conhecer meu blog de sorteios e selinhos, http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
    ficaria super feliz de ver você lá
    Beijinhos e Parabéns pelo lindo trabalho.Ah!!passa no meu bloguito de artesanatos http://sandra-puramagia.blogspot.com, tem alguns trabalhinhos em feltro lá.
    Sandra ferreyra

    ResponderExcluir
  23. Amanda: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  24. Eu também comprei material, mas até agora não me animei!!! Seu trabalho ficou lindo!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  25. olá! adoro seu blog, tudo sempre tão lindo... bjos

    http://bypriomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi , onde vc encontra feltro mais barato em Manaus?

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover