Seguidores

15

Potes de sorvete decorados com EVA

Olá, amigas! Que saudades de vocês!
Andei meio sumida mas aqui estou eu mostrando os potes de sorvete decorados que fiz na semana passada.
Adorei! Ficam lindos, valorizados e deixam as nossas coisinhas mais organizadas, né? 
Dá pra guardar muita coisa legal e pode virar uma caixinha para guardar fitas, botões, batons, esmaltes, coisinhas de manicures, coisinhas de cozinha, etc.

Assim que tiver um tempinho farei mais, pois é muito bom!!!

Ah, e não posso deixar de dizer que fiz tudo com Almasuper, que deixa um acabamento bem melhor e tem uma secagem super rápida.



15 comentários:

  1. Olá Amanda!!!

    Lindo seu blog, tem muita coisa boa para se ver, já estou te seguindo.


    Bjus...

    Fátima.
    http://mariamariarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,AMEI OS SEUS POTES, ESTÃO UMA FOFURA.BOA SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adorei! estarei postando ainda nesta semana uns potes com motivo farmacinha, costura e porta trecos como sujestão para a mamãe..., apareça depois no meu cantinho e dá uma espiadinha, rsrsrs. Ah! estava com saudades também seus trabalhos são muito criativos e belos.
    http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei os potes, lindos. Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda,passei para ver seus novos trabalhos e te desejar uma semana iluminada, com muita saúde. Esses potes estão foofos, dá vontade de comer. Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita me deixará muito feliz.. Abraços carinhosos, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição!
    Muito lindo e charmosos!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Amanda!!!Quando minha menina some já sei...tá aprontando! E como aprontou legal! Adorei os potinhos... Vim deixar uma beijoca!Josi

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! E por acaso hj limpando os armários achei vários guardados aki...vou tentar fazer também depois mostro as vc's. Bj Amanda...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga! Muito lindo esses potes, vc sabe que eu só compro sorvete pra poder pegar os potes depois...rsrsrs! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor adoreii seus potes decorados . Parabéns ( tava precisando de um molde para fazer um pote tipo farmacinha se puder me ajudar ficarei feliz )
    já estou seguindo

    me faz uma visitinha http://gatanolaco.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. maravilho seu trabalho,se for possível gostaria que me mandasse os moldes dos potes de sorvete.grata.
    meu email:marizagama59@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. adorei ta muito lindo ta de parabéns
    seu trabalho é lindo.
    eu como ainda sou aprendiz espero um dia ter metade do seu talento bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindo os potes de sorvetes, queria saber como faço p saber mais detalhes!!!adorei seu blog

    ResponderExcluir
  14. Amei os potes de sorvetes, como faço p saber mais detalhes!!!adorei seu blog

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanda !
    Seus Potes estão muito lindos , parabéns !

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover