Seguidores

3

Apostila Meninas Bichinhos de Jardim da Teca


Gente, olha só a nova apostila que acabei de adquirir da Teca Moraes, do blog Vivendo em EVA!
São 3 bonequinhas super lindas, meninas bichinhos de jardim: borboletinha, abelhinha e joaninha.
E quem compra a apostila das fofuchas, ganha a apostila das bonecas planas!!! Isso é muito bom!


Pra quem quiser comprar também, é só clicar AQUI.

Em breve vocês verão os meus trabalhos com ela, viu! Já tô ansiosa pra fazer! rsrsrs

Bjkssss mil pra todas!

3 comentários:

  1. ola querida como vc esta eu andei um pouco sumida
    mais agora estou de volta bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!
    Guria do céu....adorei teu blog...lindos os trabalhos com decoupagem e reciclaagem...coisas q amo.
    Visite meu canto e conheça minhas coisinhas e se gostar me siga tambem.
    Bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda...no meu blog tem varios de bolsas com lacres que eu mesma fiz...da uma olhada e indica pra tua amiga. E continue juntando lacres...nós artesãs agradecemos...rss.bjao
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover