Seguidores

2

Curso de pintura com acripuff

Oi, meninas!

A correria é grande, mas graças a Deus sempre, né?
Dessa vez eu vim mostrar as fotos dos trabalhos que a aluna Lidiane Brandão fez na minha aula particular de pintura com a acripuff. E olha que ela nunca tinha pintado nada!
Eu simplesmente me surpreendi com o resultado, e ela também!

Vejam as fotos:






Ela fez o curso completo, os 3 módulos, e no final ganhou o CD com mais de 380 riscos gravados para dar continuidade aos seus trabalhos. 

Eu agradeço a empresa Condor pelo apoio de sempre!
Muito obrigadaaaaa!


E se você quiser participar do curso também e aprender a fazer camisetas lindas como a Lidiane fez, é só entrar em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com para agendar seu horário.
Estarei esperando!

Um apoio:


2 comentários:

  1. Oi amiga ficaram muito lindas mesmo, essa Lidiane henm é uma benção né amiga kkkkkkk
    toda posuda na foto,pena que eu perdir, mais sei que virão outras oportunidades..beijoss minha irmãzona..te gosto muito viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda. Fazia tempo que eu não passava por aqui. Estou encantada com tanta coisa linda. Se eu morasse ai por perto com certeza iria fazer aulas com você. Amei as camisetas indianas. Tambem pinto e estou preparando algumas pra mim. spero que fiquem tão lindas quanto as suas. Te desejo muito sucesso, que Deus te abençoe e que Maria Nossa Mãe te cubra de proteção, você e toda sua família. Um bjão e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover