Seguidores

4

Aula particular de fofucha joaninha (criação Teca Moraes)


Oi, meninas!

Passando pra mostrar rapidamente a linda boneca Fofucha Joaninha que a minha aluna Jackline Maciel fez na aula particular que fizemos hoje. A boneca é criação exclusiva da minha amiga e parceira Teca Moraes, e os moldes dela já estão à venda, viu. Não percam a oportunidade de adquiri-los.

Como sempre contamos com o apoio das empresas Condor e Almata Química, que mandam brindes super legais para as participantes dos cursos que dou, e que tornam os acabamentos com uma qualidade infinitamente superior!
Obrigada de coração a essas empresas que nos incentivam e apoiam sempre!!!

------------------------------

E olhem só o recadinho lindo que ela me deixou:

"Estou sem adjetivos para usar para suas bonecas, elas simplesmente são lindas, vc tambem é simplesmente talentosa e caprichosa no que faz, tudo que vc faz é lindo demais "inveja branca" quando eu crescer quero ser parecida com vc pq igual não da para ser pois vc é única Beijos!!!!"

4 comentários:

  1. Oi amada!
    Nossa que coisa mais linda Amanda!Tudo isso foi vc que fez?Esta de parabens!
    Beijos!Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  2. Amiga suas criações são nota 1000...!!!!!!!!
    Estou apaixonada com tudo!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Flor...vc é show!! que linda ficou e parabens pra sua querida aluna!! Sempre disse e sempre direi: PARCEIRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TE AMO FLOR!!

    ResponderExcluir
  4. cada trabalho mais lindo que o outro,espero poder ter o prazer em ser sua aluna,ainda estou tentando personalizar meu blog.
    wânya-vbbblogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover