Seguidores

1

Curso de decoupage em lata: Tayana Santos


Meninas, trouxe pra vocês as fotos do curso particular de decoupage em latas que fiz com a amiga Tayana Santos essa semana.
Ela escolheu fazer 3 latinhas nos tons de lilás, porque a sogra dela gosta dessa cor e ela queria presentá-la, e vejam só aí embaixo o resultado do trabalho da Tayana!!!

Ela aprendeu a preparar, pintar e decoupar as latinhas, além de forrar internamente com EVA e de decorar as tampas. As latinhas ficaram lindas!


E se você for de Manaus, e quiser ter uma aula particular pra aprender a fazer latinhas decoradas, é só se informar pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

Aula individual ou coletiva, agende seu horário.

*********
Agradecimento à empresa Condor, que me apoia sempre com seus pincéis de altíssima qualidade!
Obrigada de coração pela confiança!

Um comentário:

  1. Olá Amanda! Por acaso achei seu blog. Ma-ra-vi-lho-so!!!!!! Essas camisas, estão show! Ainda estou engatinhando, pq na verdade estou de licença médica, após um acidente automobilístico. De qualquer maneira, agradeceria se vc visitasse meu blog. Ainda está em construção pq não tenho muita intimidade com blogs, e ainda preciso de ajuda de terceiros (meu filho, eh!eh!eh!) www.birulaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover