Seguidores

1

Boneca Carol em EVA ("estilo boneca de pano")




Gente, essa é a minha primeira boneca de EVA estilo boneca de pano!!!
A batizei de "Carol", nome da minha filha. rsrsrs
Aprendi a fazer no curso da Théo, e amei fazer essa bonequinha linda, apesar do trabalho que dá pra fazer, mas o resultado é lindo, não é?

Eu uso e recomendo:



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

Um comentário:

  1. Oi flor linda,
    Amei muuuuito a bonequinha!
    Nunca vi nada parecido. Muito fofa mesmo.
    Adoro seu trabalho. Sempre muito caprichado.
    Visitei tua loja, muita coisa linda.
    Gostaria de saber de você o que estas achando da plataformo do EuQFaço. Estou pensando em abrir minha loja por lá e preciso da opinião de alguém que tem loja. Poderia me dar a sua.
    Bjo grande, fica com Deus.
    Simone Viana

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover