Seguidores

9

Fofuchos Crianças Diante do Trono


Meninas, esses bonequinhos da  turma Crianças Diante do Trono seguiram viagem para Belém, 
encomenda da cliente Renata Gonçalves.

Todos os moldes também foram criados por mim, pois não encontrei quem os disponibilizassem pra venda.
E não é que eu gostei do resultado?
Espero que vocês gostem também. (Se gostar deixa recadinho pra eu saber, tá?).

















Nessa postagem AQUI tem umas ponteiras que fiz com a Bia e com o Ed.

Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

9 comentários:

  1. Olá! Amanda depois de um bom tempo vim retribuir sua visita no meu blog , e adorei te-la como minha seguidora, pois eu ainda estou amadurecendo neste mundo do e.v.a. Seu blog é lindo seus trabalhos são maravilhosos. Abraços Patricia

    ResponderExcluir
  2. Amei Amanda!!!Ficaram perfeitos!!!Meus filhos cresceram acompanhando essa turminha, que trazem ótimos ensinamentos sobre a palavra de Deus...
    Amo passar por aqui suas artes são maravilhosas, encontro muita inspiração por aqui!
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. por favor .. gostaria de saber quanto esta cada boneco deste do diante do trono ? meu E-mail bruna-rany1@hotmail.com preciso desta resposta beijos .. são lindos

    ResponderExcluir
  4. Por favor quanto é os bonecos do diante do trono beijos .. bruna-rany1@hotmail.com ...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o tamanho dos bonecos e o preço.
    fabiane-cn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ol, Gostaria de saber tambanho e valor...

    viviane-com@oultook.com

    ResponderExcluir
  7. Ol, Gostaria de saber tambanho e valor...

    viviane-com@oultook.com

    ResponderExcluir
  8. Sarah_a.f@hotmail.com Qual os preços?

    ResponderExcluir
  9. Sarah_a.f@hotmail.com Qual os preços?

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover