Seguidores

5

Fofucha Rapunzel e Pascal na frigideira

Meninas, e mais uma vez a boneca que é sucesso de vendas aqui no Pingos e Gotas deu o ar da sua graça!
RAPUNZEL!!!
Dessa vez acompanhada do seu amiguinho Pascal, feito em biscuit pelas mãos da talentosa amiga Regina Freire (Regina Arts e Biscuit), e com uma pintura especial nos olhinhos.
Foram 25 conjuntos enviados para a cliente Ana Carolina Moura, lá do Rio de Janeiro, que já recebeu e disse que ela e a filha adoraram! Uhuuuu, isso é muito bom!






Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

5 comentários:

  1. Seu blog é um luxooooooooo
    ja sou sua seguidora...
    me faça uma visita tb ? vou amar...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    AMEI o seu blog, você faz coisa LINDAS!!!
    Tudo com muito CAPRICHO e tudo BEM FEITO... fiquei impressionado!!!
    Já estou te seguindo :)

    Venha me visitar, ficarei super honrado rs
    http://evarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns pelo seu cantinho e trabalho. Não pude deixar de te seguir... Qdo puder fazer uma visitinha ficarei muito feliz.
    Beijos
    Fernanda
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Passando pra conhecer seu blog e adorei seu trabalho muito legal!!!
    Parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um encanto.
    Eu amo estar aqui.
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover