Seguidores

3

Fofuchos Turma da Rapunzel em EVA

Meninas, mais uma vez eu trago os bonecos campeões de venda aqui no Pingos e Gotas:
A TURMA DA RAPUNZEL!!!

Essa encomenda foi pro Rio de Janeiro, pra cliente Tatiane Patrício, que já me deu um retorno dizendo que 
adorou as bonecas! Bom, né?
Foram 25 fofuchas Rapunzel que ficaram sobre 25 caixas de MDF com tampas forradas com tecido floral, mais o Flynn Rider, a Mamãe Gothel e mais ainda 45 ponteiras, sendo 25 da Rapunzel e 20 do Flynr Rider.
(Viram o motivo do meu sumiço??? rsrsrs)

Vejam como ficaram:


















As caixas decoradas e as bonecas prontas!


E aqui a turminha dos personagens:





Se gostou, deixa um recadinho, vai?

Eu uso e recomendo:




Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo, que riqueza de detalhes, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindooooo
    Estou xonadinhaaaaa
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Faz tempo que eu não vejo um trabalho de tanta qualidade!!!!Parabéns, a gente vê o carinho estampado em suas peças!!! Se ficasses mais perto de mim, terias ganho uma "freguesa"! Rsrsrsrsrs!

    Beios!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover