Seguidores

2

Cofre de sapinhos



Entãooooo....
Aproveitando os guardanapos que a Rai Ramos me mandou junto com a bonequinha porta-pincéis de presente de Natal (bom ter amigas, né? rsrsrs) resolvi reciclar esse cofrinho velho do meu filho que tava jogado no fundo do armário.
Ele era coberto com um papel que já tava bem desbotadinho, daqueles que ninguém consegue ver mais o que estava desenhado. Aí resolvi pintar e decoupar com os sapinhos. EU AMEIIIII!!!!!
A foto aí em cima é do mesmo cofre, sendo que dos dois lados (se é que uma coisa redonda consegue ter dois lados - aaaaaaaiiiiii), mas vocês já entenderam o que eu quis dizer. ahahaha
Obrigada Rai, mais uma vez!!! Meus sapinhos ficaram lindos!!!


Assinatura Digital

2 comentários:

  1. Amanda!!! Amei o cofrinho, adoro saposssss e gatosssssss
    Ficaram um mimo.
    Beijusssssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! Ficou uma graça, adorei!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover