Seguidores

4

Scrapbooking Digital da Nayara



Bem, amigas, dando uma fuçadinha no álbum do orkut da minha amiga Nayara, vi essa foto da última viagem que ela fez pra Fortaleza.
Aí veio aquela inspiração pra fazer alguma coisinha de presente pra ela...
Uma montagem que ela jamais esquecesse as inúmeras bebidas que ela deve ter tomado por lá! ahahahaha
A moldura de rolhas veio a calhar, né?
Gente, vocês nem imaginam o quanto éramos amigas na adolescência.... Minha nossa! Aprontamos muito!
"Pau pra toda obra!" - Esse era o lema da Nayara pra mim! Eu podia contar com ela sempre!
Bom relembrar, né? Saudades, amiga, milhões de saudades da gente...

Mas, deixando a nostalgia de lado, postei a foto dela aqui de surpresa! Avisei pra ela passar aqui e olhar.
Tomara que goste!
Assinatura Digital

4 comentários:

  1. Neidinha disse:
    Amiga vc é demais..... achei lindo seu trabalho e a minha neta ficou maravilha... já estou salvando .muito obrigada por sua amizade,vc mora no meu coraçao,te adimiro muito.já disse e repito sao pessoas como vc que me animam a continuar minha luta....um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA Tem selinho pra ti no meu blog: http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/ com o nome SELINHO: BLOG LINDO, beijosssss Shuly Marina

    ResponderExcluir
  3. Amanda!!
    Tu foi a vencedora da promoção do meu blog!!
    Ganhadora do lindo adesivo!!!
    Parabéns!!!

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Mandei os guardanapos já faz mais ou menos uns 15 dias, mas não sei se recebeu. Me avise se sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover