Seguidores

4

Latinhas da Cinderela

Gente, essas latinhas foram encomendas pro aniversário da Camila que mora lá no Pará.
Devo agradecimentos mais do que sinceros a minha amiga Rai Ramos que me enviou lá da Bahia os guardanapos e que teve tanta paciência e disposição em me ajudar. Além do mais me mandou uma boneca linda em biscuit como presente de Natal, mas que só amanhã vou postar a foto porque hoje já tá muito tarde e eu tô caindo de sono. rsrsrs
A Marcinha também foi muito atenciosa comigo e eu não poderia deixar de agradecer.
Obrigada, amigas!
Espero que vocês gostem!





Todas elas são forradas com EVA por dentro.
Quer aprender a fazer igual? Então clica AQUI





Esse foi o convite da festinhä que eu fiz e presentei a Camila:


Assinatura Digital

4 comentários:

  1. Amanda, estas latinhas ficaram muito lindas, eu amei. Se vc precisar de quaisquer outros guardanapos pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas latas!!!Adorei!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito da decoupagem em latinha e a decoração com tema em Ciderela.. vou comemorar o aniversario do meu filho 3 (anos) e o tema é dinossauro, gostaria muito de aprender a fazer decoupagem e decorar latinha como vc fez em ciderela...
    muito obrigada.
    cláudia

    ResponderExcluir
  4. Amanda voce esta de parabens, além de contribuir para o meio ambiente é uma excelente idéia.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover