Seguidores

7

Presentinho que ganhei da Rai Ramos

Gente, olhem o presentinho de Natal que ganhei da nossa amiga Rai Ramos!!!
Ela enviou pra mim junto com os guardanapos que eu pedi pra ela comprar pra eu fazer as latinhas da Cinderela. Ela me disse que ia mandar um miminho dentro de presente de Natal, mas eu jamais imaginei que fosse um presente tão lindoooooo!!!
Visitem o blog dela que ela faz coisas maravilhosas com biscuit.
Amiga Rai, eu amei seu presente!!! Estou extremamente feliz e me sinto muito honrada por ser querida por você. Prometo retribuir com um presentinho de Natal pra você também, tá?
E aí fica uma troquinha particular. rsrsrs
Bjs em todas!





Assinatura Digital

7 comentários:

  1. OI, que legal esse presentinho, é um amor, adorei, essa sua amiga é muito talentosa e vou agora mesmo passar no cantinho dela...bjs.Laudy

    ResponderExcluir
  2. oi Amanda, tem selinho prá vc no meu blog, passa lá...Bjs Maria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, que mimo lindo!!! Tu merece, querida!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Tem um presentinho pra vc no meu cantinho.
    E um pap com outro craquele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda...
    Pra sua inscrição ficar completa e estar concorrendo só falta divulgar a promoção no seu blog, p/ que outras amigas possam participar.
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, tudo bem !
    Estou aqui para agradecer pela sua visita e por ser a minha mais nova seguidora !
    Estou encantada com o seu espaço e com os seus trabalhos !
    Parabéns pelo seu talento !
    Fique à vontade para ir ao meu cantinho para trocarmos idéias, pois amigas blogueiras são para isso !
    Beijos,
    Soraia.
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  7. Que fofura Amanda, vc merece! Vou ir visitar o blog dela! Bjokas

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover