Seguidores

4

Presentinho de Natal pra minha amiga Regina Freire







Gente, eu fiz esse presentinho de Natal pra minha amiga Regina Freire. Já dei bem antecipado porque não sei se vou conseguir dar conta de tudo que tenho pra fazer até dezembro.
Foi uma lembrancinha, mas foi feito de coração, afinal ela é uma amiga muito querida e que graças a Deus e ao blog pude conhecer.
Já demos muitas risadas juntas e como a gente costuma dizer aqui em Manaus, "a Rê é uma das minhas"!
Ela gostou!
(PS: Agora vou pensar no que vou fazer pra Rai Ramos. rsrsrs)
Assinatura Digital

4 comentários:

  1. OI Amanda, tenho certeza que sua amiga vai adorar pois ficou linda essa caixinha...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! E o natal chegou!!
    Ficou muito lindo, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii, vc nem imagina, me apaixonei poor seu cantinho, entrei agora e já estou te seguindo e tb vou levar seu link pro meu blog. Adorei os trabalhos, são todos de um capricho sem descrição! Um bju grande! Fica com Deus viu?!?!?! Já sou fã daqui! Ah, passa lá no meu e dá um oizinhuuu... hehehe bjus linda! Parabéns de verdade!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover