Seguidores

9

Eu ganhei a promoção da Luciana Casado com a I-Stick!!!



Gente, tô muito feliz!!!
Acabei de abrir meu blog e vi o recadinho da Luciana Casado dizendo que eu ganhei a promoção que ela fez em parceria com a I-Stick, uma empresa especializada em adesivos decorativos.
Dá pra imaginar a felicidade?!!! Nossa, eu nunca tinha ganhado nenhum sorteio antes e a minha frase foi a escolhida entre mais de 60 comentários que estavam lá no post.
Estou muito feliz de verdade! Obrigada Lu pela oportunidade. Agora você deve continuar realizando essas promoções pra dar oportunidade de muitas outras amigas ficarem feliz como eu.
Vou ficar aguardando o contato da I-Stick super ansiosa... rsrsrs
Assinatura Digital

9 comentários:

  1. Parabéns!!! Assim que vc colocar ele no lugar coloca fotinhas... para vermos como ficou.
    beijussssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaa... Que maravilha Amanda! Vc merece muito, muito, muitoooooooooo... Bjokas

    ResponderExcluir
  3. :D :D
    Parabéns querida!!!
    Tua frase estava ótima e tu merece!!

    Ahh... e me manda a foto para colocar no blog, quando usar o adesivo!!

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda já peguei os guardanapos são um pouco menores mas são da cinderela. Só tinham 20 e o valor é R$ 0,99 cada. Não estou conseguindo passar e-mail. O endereço para mandar os guardanapos é o mesmo que eu mandei os outros guardamapos? me mande a resposta aqui pelo blog mesmo, que eu mando amanhã mesmo. Quando vc receber e tiver tudo certo te mando o número da conta tá? Não tenha pressa. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo, a cinderela é azul, já que é o mesmo endereço posto amanhã. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, Postei sua encomenda hoje pela manhã, assim que vc receber me avise tá? Fica com DEUS. Bjsssss.

    ResponderExcluir
  7. Amanda vi seu bloguinho lá na Lú e vim aqui conhecer... quantos trabalho bonitos, adorei a caixinha com fotos e a de borboletinha.

    bjuss:)

    ResponderExcluir
  8. Parabenss!!!

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amanda
    Parabéns pelo presente que ganhou!
    Enviei e-mail para você e assim que voltar para casa, virei aqui para ver tudo de bom que encontrei, com mais tempo para comentr tá? espero que tenha ajudado um pouquinho, com o que me pediu.
    Bj

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover