Seguidores

3

Kit camiseta com latinha da Hello Kitty

Amigas, esse kit foi um desafio pra mim. Mas facilmente superável! rsrsrs
Eu recebi a encomenda pra fazer a camiseta com um tema bem infantil porque era pra um bebê.
Aí eu e meu marido (já falei que ele agora é meu "assessor" pra pintura? E me ajuda pra caramba, viu! rsrsrs).. então voltando ao assunto: aí nós resolvemos fazer a latinha pra servir como embalagem do presente!
Procurei usar na camiseta os tons mais parecidos que eu tinha em comparação com a decoupage na latinha.
No final ficou liiiiiindo!!!
Gente, sabe aquelas coisas que você faz mas fica tão bonito que você não acredita que foi você quem fez?
Foi o que aconteceu comigo! rsrsrs
Espero que a dona goste! Bjks em todas!




Assinatura Digital 01

Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

3 comentários:

  1. É realmente isso acontece mas,ficaram lindas Amanda!!!!

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga se ela gostou eu não sei, só sei que eu ameiiiii,tá muito lindo, aliás como tudo que vc faz, mão de fada rsrsrsr....Bjossssss e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Adorei essa idéia da camiseta personalizada, é muito fofa! Aliás, seus trabalhos todos são muito fofos! Parabéns!!! 'Boas Festas!!! Abraço, Julia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover