Seguidores

3

Scrapbooking da Lin Sousa






Oi, amigas!
Demorei, mas vim trazer o scrapbooking da Lin Sousa.
Ela me enviou duas fotos e como o tema do blog dela é girassol e eu sei que ela adooooora girassóis, fiz as duas montagens com esse tema.
Gostei! E a letra da música que eu coloquei aí na segunda foto tem tudo a ver com o casal, não acham?
Espero que você goste, Lin.

Bem, e pra quem participou da rifa e não mandou suas fotos, vou alongar o prazo até final de dezembro, pois logo estarei lançando a próxima rifa que será em fevereiro e quero lançar bem antes pra dar temop de todo mundo participar. Teremos algumas novidades nessa nova rifa. Aguardem!

Quem não mandar as fotos dentro desse prazo vou interpretar que abriu mão do presentinho, tá? Por favor, não quero reclamações depois, pois a rifa foi dia 03 de outubro e eu já estou esperando as fotos a dois meses. Agradeço a compreensão e bjs em todas!
Assinatura Digital

3 comentários:

  1. olá, valeu esperar .. A D O R E I !!!!!! QUE FOFO Q FICOU ..ROMANTICA VC TB .. AMEI!! VC MANDOU EMAIL OU EU SALVO DIRETO DAQUI ? BJS LIN

    ResponderExcluir
  2. Amanda!! Tu ainda está recebendo guardanapos!! Nossa!! hehehehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. aii que lindoo, como funciona essa rifa? Eu querooo, dá tempoo? Adoro scrapbooking, acho um trabalho lindooo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover