Seguidores

5

Presentinho de Natal que enviei pra nossa amiga Rai Ramos

Oi, amigas! Passei pra mostrar o presentinho de Natal que enviei pra nossa amiga Rai Ramos.
Pra quem acompanha sempre o meu blog, sabe que eu um dia desses eu recebi um lindo porta-pincéis feito em biscuit que ela tão gentilmente me enviou de presente de Natal e eu não podia deixar de retribuir todo esse carinho, né? Aliás, ela faz cada coisa em biscuit que só vendo!... rsrsrs
Só postei a foto agora porque ela já recebeu e eu não queria estragar a surpresa. rsrsrs
Então fiz esse kit. Aliás, foi o primeiro kit desse tipo que fiz e a partir desse modelo recebi a encomenda de mais três que já foram postados aqui no blog.
A Rai é uma amiga super gentil que graças a Deus eu conheci aqui no nosso mundinho e que sempre que pode me dá a maior força.
Amo todas vocês de paixão! E obrigada pela força que todas vocês me deram no decorrer deste ano!
Que Deus abençoe abundantemente cada uma de vocês!
Bjks.





Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

5 comentários:

  1. Amei esse kit !!!Sempre acho que o maior desafio em decoupage são as latinhas,talvez porque eu ainda não domine isso,rs.E você ainda pintou por dentro!!
    O conjunto ficou perfeito e lindo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, ai que kit mais lindo, certo que a Beth adorou!!!!
    E então, já colou o adesivo?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Amanda deixa eu te fazer uma perguntinha tenho ak alguns guardanapos para decoupagem e gostaria de manda-los pra vc afina não faço mais decoupagem so o falso mosaico, é mais trabalhoso mas mais prazeroso tb... então se vc quiser me avisa... não são muitos mas acho que te ajuda a começar... bjs...com mta sds....
    Danny...

    ResponderExcluir
  4. "Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada."

    Tem selinho pra vc lá no Blog ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥. Passa lá depois pra pegar. Espero que goste.
    Bjs.


    ♥Gi♥
    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse kit ta lindo!
    O conjunto ficou bem harmonioso.
    Feliz natal e um ano novo cheio de realizações!
    Carmen

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover