Seguidores

1

Troquinha de guardanapos recebida!!!



Gente, recebi os guardanapos da troquinha organizada pela Ana Carolina Trevisol. São lindos!
Como me inscrevi com duas parceiras, já recebi e já enviei das duas.
Olhem eles aí embaixo! Gostaram?


Esses aí de cima recebi da Márcia Cristina Mascari, um doce de pessoa e que eu adorei conhecer.



Esses outros recebi da Isabela, que me enviou mais uns miminhos e um terço lindo. Eu adorei, pois sou Mensageira da Fátima (um tanto quanto afastada ultimamente por conta do trabalho), mas agradecendo sempre as encomendas pois tem um monte de gente que não tá conseguindo vender tanto, né?


Ah, a Isabela tá disponibilizando pra venda no blog dela um kit de guardanapos natalinos com 5 unidades por R$5,00. Eu fiz o pedido desses, não estão maravilhosos?
Corram no blog dela que ainda dá tempo de encomendar o seu kit.
Para acessá-lo, clique AQUI.
Bjs em todas!!!





Assinatura Digital

Um comentário:

  1. Lindos guardanapos, pena que aqui na minha cidade ninguém vende, o lugar mais próximo onde encontro, fica a 30 km daqui! Bom, to dando uma olhadela por aqui... Como sempre tudo lindo! Bjks.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover