Seguidores

5

Kit de camisetas infantis

Essas camisetas fiz a pedido da minha vizinha e amiga Patrícia Mendonça para os filhos dela.
Mandei as caixinhas de presente!
Ela me disse que a filha dela adorou a camisa e não para de ficar usando. Disse que só dá tempo de enxugar depois de lavada e a menina veste de novo. Isso é tão bom, né? Saber que uma criança gosta do que a gente faz é muito gratificante.
Eu já tinha entregue há um tempinho a encomenda, mas só agora tive um tempinho pra postar a foto.
Se gostaram, podem comentar, tá! Bjks




Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

5 comentários:

  1. AMO TUDO QUE VC FAZ, POIS FAZ COM CAPRINHO E AMOR, TE ADORO AMIGA AMANDA
    MEU BLOG TAVA BLOQUEADO DEVIDO A ALGUNS PROBLEMAS, MAS ACREDITO QUE JA ESTA BELEZA

    ResponderExcluir
  2. Oooohhh que amor! De todas que vi aqui, estas duas são as que mais gostei! Que coisa mais cute! Nem sei o que dizer... simplesmente lindas! Aiaiai...

    ResponderExcluir
  3. Suas camisas são lindas muito caprichadas se ver que tem amor no que faz!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo cantinho, Amanda! Você é demais! Adorei este cantinho!!!!Beijos,Josi:t

    ResponderExcluir
  5. Quando vc dara um curso virtual me avise por favor. catiannefashion@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover