Seguidores

3

Olha só quantas camisas estão indo pra revenda!!!




Gente, olha só a quantidade de camisas que acabei de fazer pra revender. Essa é a quinta pilha de camisas que entrego só neste mês. Ufa!!! Tô morta! Trabalhando até de madrugada, mas agradecendo sempre a Deus por poder estar fazendo tantas encomendas! Obrigada, Senhor! E obrigada

Aí embaixo alguns dos modelitos dessa remessa e de outras anteriores.
Gostaram?





















Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

3 comentários:

  1. " A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades ".

    Olá amiga,
    estou voltando!!!
    E vim aqui para agradecer o seu carinho.
    Aos poucos estou voltando a minha vida normal de arteira e espero poder trazer novidades, dividir e aprender com você.
    Estou do lado de cá encantada com as suas camisas...
    Que Deus te abençoe ricamente e que venham muito mais encomendas.... hehehehehe
    Algumas pessoas tem o dom de se tornar amigas, e vc é uma delas....
    bjokas, de montão, Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com seus trabalhos.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover