Seguidores

10

Kits em Decoupage. Excelente presente para este Natal!!!

Oi, amigas! Tirei o final de ano pra me aventurar em novas áreas do artesanato. rsrsrs
Já montei layout pro blog da nossa amiga Danny Basto, me aventurando pelo mundo digital e agora me aventurei na decoupage em tecido.
Aí montei esses dois kits com decoupage em toalha de banho, sabonete e latinha. E ainda forrei as latinhas por dentro com EVA. Já foram vendidos!
Eu adorei fazer esse trabalho. O resultado é encantador aos olhos!!!
Gostaram das minhas novas artes?











Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

10 comentários:

  1. Parabéns amiiiga, ficaram lindoos os trabalhos, adorei todos, vais fazer sucesso heinnn? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo. Tenha uma boa semana. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa,ficaram chiques D+++++.
    Quanta criatividade ...
    Parabéns e FELIZ NATAL pra você!!!
    Beijossssssssssss
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estão lindos os kits! Adorei! Você é tão criativa!

    Bjks, adoro vx.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está lindo.
    Os trabalhos maravilhosos.
    Parabéns e feliz Natal e um excelente Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...lindos trabalhos,parabéns!!!!
    Obrigada por me avisar, nem sei o que é isso, vou ver com meu marido pra resolver esse problema.
    Bjs!!!!
    Uma ótima semana!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Amanda!

    Respondendo as perguntas... :o)
    - não forro as latinhas por dentro
    - esse fundo azulzinho com graminha e nuvens, é pintado

    Suas latinhas estão lindas, Amanda!

    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Amanda, sou sua fã adoro seus trabalhos, parabéns, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, o presente que vc me mandou ainda não chegou. Estou anciosa aguardando.Assim que chegar eu aviso tá? Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, Meu presente chegou hoje, eu amei, é muito lindo este kit, ao vivo então, é mais bonito ainda, muito obrigada pelo carinho. DEUS continue te abençoando abundantemente. Bjssssss.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover