Seguidores

12

Fofucha Barbie e As Mosqueteiras

Meninas, essa foi uma encomenda super especial para um casal amigo daqui de Manaus, o Jean e a Alessandra.
Foram 20 fofuchas Barbie e as Mosqueteiras para a festinha da filha do casal.
Um desafio pra quem teve que criar os próprios moldes, mas enfim, vejam o resultado:






E aqui embaixo elas todas juntinhas:




E claro que tudo foi colado com a melhor cola!!!



E pintado com os melhores pincéis:



Amigas, tem muita, muita coisa ainda pra postar, mas tenho que dividir meu tempo melhor pra dar conta de tudo. rsrsrs Mas fiquem atentas, tem muita coisa legal pra vocês verem, vou postando tudo na medida do possível.
E tem mais de 50 comentários para publicar só aqui no Pingos e Gotas, então minhas queridas, tenham um pouquinho de paciência que vou passar no cantinho de vocês sim, ainda que eu demore um pouquinho, tá.

Muito obrigada a todas pelo imenso carinho!


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

12 comentários:

  1. Ficaram lindas Amandas. que Deus abençoe vc neste Domingo.Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor, lindas demais. Mais claro que não é novidades pois seus trabalhos são sempre maravilhosos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas como sempre seu trabalhos são perfeitos mil beijussssssss

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! parabéns pelo trabalho.
    Bjs,fique com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo Amanda! Nossa to ficou repetitiva.... rsrs mas temos que elogiar trabalhos tão caprichosos e maravilhosos como seu...temos que reconhecer o seu talento! Como vc começou a trabalhar nessa área? no começo foi difícil? tbm gosto muito de artes em geral!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Amanda! Ficaram lindas!Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. lindas amiga!! adorei!!!! to te mandando umas coisinhas no email..bjooo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog! Amei as mosqueteiras! Estou te seguindo, me visite também, bjs e sucesso!
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Q amor Amanda! Lindas!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas, lindas, lindas, amiga! Assim q der vou aí aprender me aguarde!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda!!! Eu amooooo quando tu visitas meu cantinho,adoro te receber por lá amigaaaa...não nos conhecemos pessoalmente mas tenho um carinho muito especial por ti amigaaaa...
    E quanto as mosqueteiras...sem comentários...ARRASSOUUUUU!!! Parabéns!!!
    Bjinhossss minha florzinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda!!! Eu amooooo quando tu visitas meu cantinho,adoro te receber por lá amigaaaa...não nos conhecemos pessoalmente mas tenho um carinho muito especial por ti amigaaaa...
    E quanto as mosqueteiras...sem comentários...ARRASSOUUUUU!!! Parabéns!!!
    Bjinhossss minha florzinhaaa!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover