Seguidores

26

Vidro Abelha Country



Meninaaaaaaaaaassssssssss, vejam o meu vidro de abelha com pintura country que fiz no curso de Théo!!!
Ai, que tô apaixonada! kkkkkkkkk
Me deem um descontinho porque é a primeira vez que faço esse tipo de trabalho todo com pintura country e EVA boleado, mas eu A-D-O-R-E-I o resultado, tô aqui babando nele. kkkkkkkk
Como eu disse pra Théo, tô rindo à toa! kkkkkkkk
Feliz, feliz! 

E claaaaaaro que eu não poderia deixar de dar essa dica preciosa pra você:
USEI OS PINCÉIS DA CONDOR E A COLA INSTANTÂNEA ALMASUPER!!!
Com os melhores parceiros e os melhores produtos, não tem como o resultado ser ruim!



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

26 comentários:

  1. Ah, amiga tb quero aprender a pintar essa carinha linda!!!
    Parabéns ficou demais,tb estou apaixonada!!
    Bjão,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo demais Amandinha! Você é d++++++++++++
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá lindoooo!!! Parabéns!!!
    Vc também está em todas heim...rss
    Tá parecendo eu...rssss
    Acho que esse negócio de oficina virtual vicia...rsss
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso...vc está de parabéns....
    Bjokass.

    ResponderExcluir
  5. MODESTA VOCÊ NÉ AMANDINHA...FICOU MARAVILHOSA, A PINTURA FICOU MASSA, LINDA...BEIJOS E FIQUE COM DEUS, ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  6. Amada Amandaaaaaaaa, esta brincando??? Primeira vez??? E ficou tao lindo e perfeito asssiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm??? Imagine os proximos heim... tb fiquei apaixonada, vc é maravilhosamente talentosa amada... um beijao e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  7. lindo esse vidro amiga!!! amei!!!!se vc fizer curso on line me avisa que vou querer participar, aqui não tem curso de EVA, que pena..

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que lindooooo,
    me vende o molde, bjks
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,que coisa maravilhosa ficou este vidro decorado..
    Não se preocupe,que não tem nenhum defeito nele não,viu?Está perfeito,aliás,não é de hoje que ando sempre dando uma espiadinha no seu blog,e tudo o que você faz é lindo,lindo e lindo.Parabéns,um dia eu chego lá.bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo querida,parabéns, beijoss.Pri.

    ResponderExcluir
  11. Ameiii esse pote, espero poder um dia chegar nesse resultado.Adoro artesanato faço algumas coisas de biscuit, mas ainda tenho muito que melhorar. Agora estou começando com decoupage e pintura country mas, tudo no olhometro por enquanto mas, vocês do blog estão aí pra me incentivar e ajudar.
    Meives.

    ResponderExcluir
  12. Mas tá tão lindo seu vidro de abelha, menina!! Dá dó de usar, não? rs

    Beijinhos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos sus trabalhos,já estou seguindo o seu blog,se quiser me fazer uma visitinha tbm,ficarei muito feliz
    http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, nossa se ess é o primeiro imagina os outros kkkk, vc é sensacional uma artista nata, parabéns como sempre seus trabalhos são lindos e maravilhosos, bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga muitoooooooooo lindo, amei se vc. puder uma hora faz um pap desses vidrinhos e me avisa tá...ficaram lindos e contribuem demais com o meio ambiente reciclando potes e outros. Bjs Kátia

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga muitoooooooooo lindo, amei se vc. puder uma hora faz um pap desses vidrinhos e me avisa tá...ficaram lindos e contribuem demais com o meio ambiente reciclando potes e outros. Bjs Kátia

    ResponderExcluir
  17. Nossa amiga muito lindooooooo, amei demais. Se vc. puder uma hora faz um pap eu iria adorar poder reciclar meus potes e vidros e me avisa tá. Bjs e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  18. Nooosssa Amanda que coisa mais liiiindaaaa ameeei, parabéns ficou perfeito, eu queeeroooo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofa amiga!!!
    Suas artes são lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, flor. Também estou fazendo a oficina com a Théo, só não consegui concluir meu pote ainda... então imagine a guirlanda (tenho dois bebês que revezam na ocupação do meu tempo. Rsrsrs).
    Seu pote ficou maravilhoso, e não precisa ser tão modesta ao pedir para não repararmos...kkk...até parece.kkkkk! A propósito, amei de coração o seu blog! ë lindo! Lindo! Lindo! Parabéns, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. olá !!! mulher abençoada!!!

    que lindo...parabéns...............
    estou meio cheia de contas....assim que aliviar...vou virar sua cliente que lindos para presentear os sobrinhos....


    beijokas... e muito sucessos...

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo!!
    Ficou tudo de bom!!
    Bjoss
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  23. adorei,maravilhoso seu blog,visite o meu sera bem vinda bjim www.sonhodecriarencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adorei seu blog e maravilhoso entre no meu ,sera um prazer bjim www.sonhodecriarencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover