Seguidores

2

Fofuchas Monster High

Meninas, mais uma turminha Monster High saindo do forno. rsrsrsrs
Essas foram enviadas para a amiga Jeane Batista, lá de Belo Horizonte, e olha só o recadinho que ela deixou pra mim quando recebeu:

"Chegaram sim. Eu amei!!! Muito mais bonitas e legais do que eu imaginava.

Muito obrigada!!! Minha filha ficou louca!"


Uhuuu!!! É tão bom receber esse carinho, é?
Amoooo!!!










Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii...vc tem os moldes delas...por favor compartilha só um vai????
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Amanda!!! Como sempre arrasando em suas artes!!! Ficou show!! Parabéns Você podia vender apostilas passo passo. rsrs... Beijos no coração. estava com saudades!! já estou de volta.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover