Seguidores

9

Fofuchas Médicas


Amigas, essa foi mais uma encomenda da semana! Foram 25 fofuchas médicas que foram enviadas para a amiga Patrícia Gimenes, lá de São Paulo.
Elas serão lembranças de formatura da futura Dra. Bruna!
Espero que seja um sucesso!







Editada em 04.05.2012:

Gente, e olha só os comentários que recebi da cliente Patrícia Gimenes e da sua mãe, Elena Gimenes, sobre as bonequinhas:

Patrícia: "Amanda... Simplesmente perfeitas, elas pessoalmente são mais lindas que na foto, e pode acreditar que isso é possível... Esta de Parabéns, belíssimo trabalho, atendimento perfeito e com muita rapidez, indico a qualquer um que gostar de profissionalismo. Obrigada. Paty

Elena: "Olá...Eu sou a mãe da Dra. Bruna...Minha filha Patricia encontrou o seu site e fizemos o pedido.. Chegaram ontem, AMAMOS, superou todas as espectativas, são lindas!!!! Vai ser um SUCESSO!!! Vale a pena pessoal, Ela é uma simpatia, super atenciosa e cumpre tudo o que promete.. Sucesso a a você..é merecedora seu trabalho é Fantastico...Parabens!!!!"

E mais este: "Eu sou a mãe da Dra. Bruna das Fofuchinhas....são lindas....vieram como esperavamos, sabe que a sgente sempre espera demais....Valeu a Pena.!!! Minha filha Patricia quem encontrou o site e fez o pedido..Vale a pena ...Ela é susper atenciosa e cumpri todas as promessas.. Tenho certeza de que todos vão amar.!!!!! Um beijo grande e muito Sucesso para voce.....É merecedora!!!!"


Ah, meninas, pára tuuuudo!!! Me digam se não é pra deixar a gente emocionada?
Nossa, esse carinho, esse retorno das clientes compensa as nossas mãos queimadas de cola quente, os dedos cheios de cola de contato, os pulsos doendo de tanto recortar moldes... os dias e noites trabalhando junto com a família pra que a encomenda fosse entregue a tempo...
A gente faz uma retrospectiva e lembra tudo o que foi feito... desde a compra do material, do marido cortando bolinhas e colando pra fazer os pés e os corpinhos, cortando palitinhos para enrolar as perninhas, meu filho de 6 anos com o furador na mão fazendo coraçõezinhos para colocar nos espirais, minha filha enrolando graminha e segurando as peças para que colassem enquanto eu estava passando cola em outras partes... enfim, gente, só quem é artesão de coração sabe a imensa alegria de receber um carinho desses...

Muito obrigada a Deus, a minha família e às empresas parceiras que contribuíram para que esse foi mais um sucesso do Pingos e Gotas!!!

APOIO:




Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

9 comentários:

  1. Perfeitas amiga mentora,,,amei o estetoscópio..kkk..beijkas no coração.Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas amiga mentora,amei o estetoscópio..kk...beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda! Tô passando pra matar saudade! Estão lindas as suas mediquinhas!
    Abraços e bom final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a mãe da Dra. Bruna das Fofuchinhas....são lindas....vieram como esperavamos, sabe que a sgente sempre espera demais....Valeu a Pena.!!!
    Minha filha Patricia quem encontrou o site e fez o pedido..Vale a pena ...Ela é susper atenciosa e cumpritodas as promessas..
    Tenho certeza de que todos vão amar.!!!!!
    Um beijo grande e muito Sucesso para voce.....É merecedora!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...Eu sou a mãe da Dra. Bruna...Minha filha Patricia encontrou o seu site e fizemos o pedido..
    Chegaram ontem, AMAMOS, superou todas as espectativas, são lindas!!!!
    Vai ser um SUCESSO!!!
    Vale a pena pessoal, Ela é uma simpatia, super atenciosa e cumpre tudo o que promete..
    Sucesso a avocê..é merecedora seu trabalho é Fantastico...Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amanda... Simplesmente perfeitas, elas pessoalmente são mais lindas que na foto, e pode acreditar que isso é possível...
    Esta de Parabéns, belíssimo trabalho, atendimento perfeito e com muita rapidez, indico a qualquer um que gostar de profissionalismo.
    Obrigada.
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, visitando seu blog como sempre faço, me deparei com esses recadinhos maravilhosos que vc recebe e é tudo verdade meeesmooo, amiga continue sempre assim dedicada, pontual, caprichosa esse é o diferencial, parabéns que Deus ilumine e proteja muito vc e toda a sua família e que família maravilhosa heim, companheira e parceira né, parabéns mil vezes vc merece. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindosss seus trabalhos! Estou te seguindo. ficaria muito feliz se me seguisse tb
    em http://www.ateliereartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu trabalhos são lindos, parabéns .Siga o meu blog beijos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover