Seguidores

7

Placa de Porta Vaquinha Mimosa


Mais um lindo trabalho realizado na oficina virtual da queria amiga Théo, do blog Artes em EVA By Théo.
Demorei pra fazer por conta das encomendas que tenho pra entregar, mas enfim, saiu.

E já será feitas com as meninas aqui de Manaus que queiram participar da oficina do Pingos e Gotas que será realizada no dia 26.05.12.
Mais informações, é só clicar AQUI.
Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

7 comentários:

  1. Bom dia minha mentora...kkk...que coisinha mais fofa,está apaixonante,queria tanto participar da sua oficina..snif..snif...o que seria essa mensagem..Anuncie aqui?...Fiquei interessada...sucesso sempre,amo seus trabalhos,beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Mais do que mimosinha amiga!
    Fofucha por demais. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei sua vaquinha! Também estou fazendo o curso com a tia Théo... então somos colegas também de curso....rs
    bjm e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oiii,lindinha,adorei seu recadinho na minha página,sou sua fã sim,acho lindo seus trabalhos,não sei como consegue dar conta de fazer tanta coisa bonita,viu!!! Parabéns!!! Se estiver precisando de uma afilhada,tô aqui!!srsrsr.
    Quando vc vai fazer oficina virtual? Quando for me avise, beijoss.Pri.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, que vaquinha charmosa. Adoro essas cores fortes e alegres. Deixam qualquer ambiente iluminado, feliz. Beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  6. muito linda!!!! parabéns pelo trabalho, bjs nandyta!!!!

    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover