Seguidores

12

Fofuchas Monster High para a loja Varinha Mágica - Manaus

Meninas, dessa vez eu venho mostrar mais 2 bonequinhas que foram vendidas pra loja Varinha Mágica, aqui em Manaus. Um show!

Essas foram um verdadeiro desafio pra mim: fazer uma Draculaura e uma Clawdeen Wolf em EVA!
(Pra mim, que nem conhecia essas bonecas antes disso, acho que o resultado ficou muito bom! kkkkkkkkkkk)

Então fiquem com as fotos e depois me digam o que acharam:


E aguardem que em breve teremos muuuuuuuuitas bonequinhas desfilando aqui no Pingos e Gotas!

APOIO:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

12 comentários:

  1. Ficaram perfeitas!!! Uma opção bem legal para decoração de festa teen!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amandaaaaaaaa, ficaram lindas estas monsters...eu tb nem sabia o q era monsters high, minha sobrinha Júlia de 5 aninhos que descobriu na internet sozinha, menina!. Ela adora a Draculaura, só pq é rosa, rsrs.

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Rico em detalhes ,adorei

    http://ateliedanol.blogspot.com.br

    bjin

    ResponderExcluir
  4. Uma graça estas bonequinhas, Amanda! Coisa mais querida!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa Arrasouuuu!!!!Ficaram lindasssss...Ameiiii...Parabéns!!!!
    Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas!!! Amei, Amanda!!!
    Faça uma visitinha lá no meu cantinho. Ficarei muito feliz!
    bjks, Valéria
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas que ficaram Amanda amei e já estou te seguindo por aqui também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ain...q fofas! rsss
    se miha filha ver, já vai querer hahah! ele gosta muito dessas bonequitas...nem conhecia tb até ela falar, e falar, e colar adesivo nas paredes,rsss
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amiga,que lindas,um arraso,um luxo só!!! Amei!Parabéns!!
    Bjão,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  10. parabéns,todos seus trabalhos são lindos,espero a hora de seus cursos não esqueça de mim,abraços.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover