Seguidores

4

Alguns presentinhos de Natal para minha família


Olá, amiga! Hoje eu trouxe pra você verem as fotos de alguns presentinhos que eu e minha filhota fizemos pras mulheres da nossa família. rsrsrs
A minha filha tá se saindo uma "pequena" grande artesã. Me ajudou muito pintando as caixas, eu só fiz o acabamento e a decoupage, porque ela ainda não tem muita experiência.

Essa primeira caixa na cor palha foi feita para a madrinha do meu filho e esposa do meu primo.



Essa outra caixa lilás com flores rosas e amarelas foi pra minha tia, irmã de minha mãe.



Essa caixa lilás com flores rosas e lilás foi pra minha mãe.




E essa caixa verde com girassóis foi pra minha sogra.




Espero que todas tenham gostado, pois nós adoramos! rsrsrs
E vocês, o que acharam?

4 comentários:

  1. Adorei nossa que lindoo muito delicado um
    feliz 2011 prá vc e sua familia bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns, todas as peças estão lindas!!! Te desejo um 2011 cheio de paz, amor, saúde e muitas realizações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, adorei essas caixas, gostaria de te seguir mas não encontro os seguidore, mas volto outro dia

    abs
    Sonia ''SONIASOARTES''

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii amiga!! Estou adorando ver seu desenvolvimento com os artesanatos. Estão todos muito lindo. PARABÉNS. Eu parei um pouco, quando puder eu volto. Beijos amiga que Deus continue te abençõando. Míriam

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover