Seguidores

0

Produtos do Armazém do EVA


Gente, eu estava sem tempo para postar essas fotos, mas enfim, aqui estou eu pra mostrar os produtos que recebi do Armazém do EVA.
Foram diversas folhas lindas, colas de contato e bastões de cola quente, além de um montão de apliques de flores, personagens, etc. Tudo muito lindo e que me deixou mega feliz!
Amei, amei, amei!
Deem uma olhadinha nas fotos aí embaixo:



Aqui meu filhote que não perdeu tempo e já pediu logo pra eu fazer umas ponteirinhas do Batman pra ele. rsrsrs


Não deixem de visitar o Armazém do EVA, os produtos são muito bons, a entrega é super rápida e o melhor: O PREÇO É SUPER EM CONTA! Vale à pena.
(Aí vocês aproveitam pra conferir o visual que fiz lá no blog. rsrsrs)

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover