Seguidores

10

Fofucha dentista e Fofucha Professora


Outras fofuchas foram entregues hoje!!!
Dessa vez foi uma dentista e um professora.
Como não tinha muito idéia de como fazer a dentista, preferi deixá-la de branco e com jaleco, bem simples, mas fofinha. Essa vai enfeitar o consultório da minha cunhada. rsrsrs





E essa aí embaixo foi a fofucha professora, então não podia faltar um livro nas mãos, né? rsrsrs





E aí embaixo novamente a dica da tampa de leite. rsrsrs Dessa vez usei a do Ninho Fases, mas pode ser de Mucilon ou de qualquer outro alimento do tipo.
Reciclem, faz bem pra natureza e pro bolso! rsrsrs

10 comentários:

  1. AMIGA QUE LINDASSSSSSSSSSSSSS
    ESTOU PRECISANDO FAZER ATÉ DIA 5 UMA FOFUCHA DENTISTA E ADOREI ESSE SEU JALECO VC PODERIA ME CEDER O MOLDE?
    ESSA PROFESSORA FICOU MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SE O CABELO FOSSE LISO PARECERIA COMIGO, KKKKKKKKKK
    FELIZ 2011 ANJO TE ADORO VIUUUUU CHEIROS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tô impressionada com tuas habilidades!!!!artista nota 10! agora é que não faço nada mesmo... olhando estas coisas lindaskkkkkkkk! lindas as fofuxas! tudo,tudo, muito belo! Parabéns. Bjus. Josi:t

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga quanto tempo não é? estava e ainda estou trabalhando bastante por isso não tive mais tempo de visitar as amigas, olha suas fofuxas estão super fofaaaaa amei demais parabéns, olha tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim do blog da Neidinha conhecer o seu bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi amanda amei sua visita. vc foi a primeira de muitas!!!Tbm obrigada pelo carinho e atenção, agora sou sua seguidora e estarei sempre em contato com suas maravilhosas artes. BJS 1000

    ResponderExcluir
  7. Que linda! AMEI!
    Passa lá no meu cantinho...
    professoranatally.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. eu gostei eu queria os molde tem como em me passar.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover