Seguidores

11

Fofuchas Sininho

E agora eu trouxe pra vocês verem minha primeira encomenda de fofuchas, que foi pro aniversário da pequena Camila, de 3 aninhos, filha da minha amiga Lucineide.
Contei com o apoio de 3 amigas maravilhosas que me atenderam prontamente quando eu pedi o molde, a Dani Barboza, a Renata Motta  e a Núbia.
Além disso, contei também com o super apoio do Armazém do EVA, que me enviou vários materiais, desde folhas e apliques de EVA até cola quente e cola instantânea. Aliás, pra quem quiser comprar material pra fazer suas bonecas, não deixem de passar no Armazém do EVA e dar uma olhada nos preços.
É tudo bem em conta, a entrega é super rápida, chega na sua casa direitinho e os produtos são de primeira qualidade. Vale à pena visitar!
Gente, se não fossem vocês, minhas fofuchas não teriam saído. rsrsrs



Aqui embaixo, na frente do pezinho, o detalhe de um dos modelos de apliques que recebi do Armazém do EVA.




Aqui meu exército de Sininho prontinho pra levantar voo! rsrsrs





******************

DICA:

Gente, a minha dica de hoje é pra fazer a base da fofucha.
Como eu tenho um filho pequeno que ainda toma mamadeira, eu vou juntando as latas e suas tampas.
Nas latas, eu pinto e faço decoupage, e elas me servem de embalagem para presentes e porta-trecos.
E com as tampas, eu cubro com EVA e faço as bases para as fofuchas. Custo zero pra quem já tem as latas em casa. E elas apoiam direitinho a boneca, viu.
Dá uma olhada na foto aí embaixo:


E então, vocês gostaram das minhas bonequinhas? Eu amei!!!

11 comentários:

  1. Agora deu pra treinar bastante...já ficou craque!!!Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  2. Boas Festas!

    Beijos
    cantinho-da-mama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigas as fofuchas estão lindas demais, dá pra ver que o acabamento esta impecavel. O armazem do eva é mesmo show!! E os brindes que eles enviam pra gente junto com a compra!! Essa dica é dez viu!! Eu costumo jogar algumas latas fora, senão vc já pensou né!!! mas começarei a guardar as tampas, pois é bem prático mesmo!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por me avisar do sorteio...Feliz natal e um excelente ano novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Amanda,
    Como seguidora, não pude deixar de passar para desejar
    um Feliz Natal junto aos seus e que a bênção de Deus
    traga ainda mais alegrias, saúde, sucesso, paz e mesa farta.
    Foi um prazer conhecer esse blog
    e nele me deliciar com tantas coisas lindas que dividiu comigo
    e eu, aprendi muito com você.
    Obrigada pelos comentários;
    espero continuar recebendo sua visita no próximo ano.
    Beijos,
    Iray
    www.atelie-toquedearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaa
    Parabens Amanda...fico feliz por vc, e que bom que vc pôde contar com varias amigas...vc merece tudo de mais maravilhoso!!

    Va em frente...afinal vc ja tem o dom...
    bjkas mil e abraços amazonenses

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiii vc divia fazer mais porta retratos

    ResponderExcluir
  8. lindos trabajos, una pregunta qué parte del envase ocupas para las bases? ya que no se alcanza a apreciar

    ResponderExcluir
  9. Hola la delicito´por tan lindos tranajos, qué parte de las botellas ocupa para las bases de la fofucha? ya que no se aprecia bien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary101, antigamente eu usava tampas de latas para fazer a base, atualmente eu uso CD.

      bjsss

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover