Seguidores

2

Camisas com borboletas

Oi, amigas queridas que sempre acompanham meus trabalhos!
Final de ano é corrido pra todo mundo, né? Pois é, pra mim também, que tenho que me virar entre as camisas e os layouts e templates do Amanda Layouts.

Nas últimas duas semanas foram entregues 40 camisas pra revenda, e eu separei a foto de alguns modelos com pinturas de outras cores pra vocês verem, pois a grande maioria foi pintada com motivos iguais ou muito parecidos com outras que já estão aqui. Esses modelos que trouxe vocês também já viram parecidos aqui, mas dessa vez eu tirei fotos de alguns detalhes que podem ajudá-las na pintura de suas próprias camisas.

Nesta postagem somente as borboletas. Na próxima trago algumas flores.
Espero que gostem!















2 comentários:

  1. Oi, minha querida Amanda!!

    Ficaram lindas demaisssssss!!!

    Quem sabe, pode e saber fazer acontecer, ou não?

    Um lindo fim de semana pra Ti, minha querida amiga, cheio de paz e amor em seu coração...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, amei, já fiz algumas, e, ficaram muito bonitas,

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover