Seguidores

4

Fofuchos Formandos em 3D

E olha aí eu me aventurando novamente nas fofuchas!!!
Dessa vez foram formandas.
A fofucha foi para a Jéssica Lourdes, filha do meu primo que concluiu esse ano o segundo grau.
Parabéns, minha linda, e espero que goste do presente!







Já o fofucho foi encomenda da amiga da minha mãe pro neto dela que está se formando em Direito este ano também. Espero que ele tenha muito sucesso na profissão que escolheu!





E vocês? Gostaram das minhas novas artes? rsrsrs
Haja trabalho, amigas, mas acho que depois que pega a prática a coisa melhora.
Agora eu queria presentear a minha mãe que é médica, mas eu não sei fazer o jaleco.
Alguém aí tem o molde e o PAP que possa me ajudar?

Bjks, amigas!

4 comentários:

  1. Lindas as suas bonecas. òtima dica a da tampinha da lata de neston. Valeu!!!!!Me tornei sua seguidora. Venha me visitar também.

    ResponderExcluir
  2. See blog é muito lindo e seus trabalhos uma gracinha, já estou te seguindo. Bjs!
    Me faça uma visitinha: http://simaraarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor!!
    Quanto vc cobra por cada fofucho formando?? faço parte da comissão de formaturas do meu curso e acho que seria legal para colocarmos na mesa do baile!
    Bjinhux

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor!!
    Quanto vc cobra por cada fofucho formando?? faço parte da comissão de formaturas do meu curso e acho que seria legal para colocarmos na mesa do baile!
    Bjinhux

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover