Seguidores

5

Votem na minha filha e concorram a um template!


  Gente, eu preciso da ajuda de todas vocês!
Minha filhota Carol tá participando do concurso que a minha querida amiga Simone tá fazendo no blog dela e eu gostaria muito de contar com o voto de vocês.
As unhas concorrentes estão lindas, mas minha filhota só tem 11 anos e tá tão empolgada, nervosa com esse concurso, que eu prometi que ia pedir ajuda de vocês pra votarem nela.
Então, amigas, POR FAVOR, VOTEM NA CAROL!


 A votação começa agora e termina dia 03/12 às 18:00h.
Chamem as amigas para votar também, façam campanha, passem o link para facilitar.
Só vale um voto por pessoa.
Fico muito agradecida a todas que nos ajudarem nesse concurso, e se ela ganhar, eu faço um sorteio de um template de 2 colunas do Amanda Layouts entre todas as que votarem na Carol (eu vou conferir a votação no blog da Simone, viu! rsrsrs)
Essas são as unhas da minha filhota!

CAROL

5 comentários:

  1. ja voltei la , agora é torce. beijos emilia

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, comprando voto hein amiga?????
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Garota!!

    Eu nem sabia que tinha uma filhota de 11 aninhos!!!

    Meu Gabriel também de 11, um fofo, lindo, gostoso, que amoooo demais...

    Mas vou passar lá e votar, sem a esperança de ganhar nada, ok? kkk

    Mercenária!kkkk

    Quanto ao seu comentário lá no Desnudo minha querida, sei que você não lembrou de mim por conta das tragédias aqui do Rio, não duvido disso, querida Amanda...

    Postei o fim da Saga, Cidade Maravilhosa, se quiser passar depois lá no Desnudo e conferir...

    Um monte de beijos no coração, minha querida Amiga...

    Uma noite maravilhosa pra Ti e sua Filhota...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  4. Já votei na Carol agora é esperar a dona do blog aceitar o comentario :),q fofa ela tão novinha e com unhas lindinhas,parabéns pela mocinha... Bom fds amiga Amanda :)

    ResponderExcluir
  5. Amanda passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover