Seguidores

7

Camisas florais e alguns detalhes


Aqui embaixo o detalhe das flores lilás: 


E aqui o detalhe da mesma flor mas que foi pintada na camisa vermelha, mas que a foto dela inteira não ficou boa de jeito nenhum, então eu só trouxe o detalhe. rsrsrs


Aqui o mesmo gráfico mas pintado de cores diferentes, ou seja, você pode fazer várias camisas somente mudando a cor e a forma de pintar.


 Nesta outra aí embaixo, outra camisa preta pintada com cores metálicas.


E aqui o detalhe das flores:



Esse é um outro modelo de flor que vende muito entre as minhas clientes. Eu só vou variando as cores, e sempre tenho que ter na "sacola", pois é super bem aceita.



Aí embaixo segue outro modelo novamente só mudando as cores. É um modelo super bonito, e nas camisas pretas ele arrasa. Pena que a foto não mostra o brilho que essas camisas possuem:







E pra finalizar uma camisa branca com cores bem fortes pra destacar o desenho:


E então, gostaram das novidades? Vou ficar feliz em ler os recadinhos de vocês, viu.

***

Ah, e não esqueçam que o sorteio no Amanda Layouts é amanhã!
Se você ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo.




7 comentários:

  1. MUITO LINDAS,EU TAMBÉM GOSTO DO ESTILO FLORAL E AS CORES ESTÃO MARAVILHOSAS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sabe que sou fã das suas camisetas né? Elas são muito lindas!!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você não vai acreditar!!!
    Você ganhou o 2º prêmio do meu sorteio!!!!!!!

    Nem acredito que saiu pra você amiga, que sorte!

    Vai lá conferir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda
    Que bonitos trabalhos que tens publicados, adorei as camisolas parabéns.

    Beijos
    Joana e Sofia^.^
    cantinho-da-mama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Suas blusas estão um luxo!!
    Ainda chego no seu nível,hehe!
    Dá uma passadinha em meu blog
    para ver a blusinha q fiz com seu risco,
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! Eu ainda não conhecia esse cantinho... só o Amanda layout! Estou encantada com seus trabalhos manuais...lindas camisetas.

    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei muito de seu blog, também adoro artesanato e sou louca por trabalhos em EVA e de crochê.Se quizer dar uma olhada no meu blog gotinhasmagicasdatialu , para conhecer o meu trabalho ficarei muito contente com sua visita.Abraços

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover