Seguidores

1

Branca de Neve

Meninas, esse foram meus mais recentes trabalhos em decoupage, 35 latinhas pra festinha da filha da Rebeca Valente, aqui de Manaus, e um porta-jóia infantil usando o mesmo tema das latinhas pra Camila, filha da Lucineide Figueira, que também é daqui de Manaus.
Em ambos os modelos utilizei a técnica da decoupage e da pintura esponjada.

Esse modelo de latinhas fiz inspirada nos trabalhos da minha amiga super talentosa Vânia Pires, que foi super atenciosa e prontamente se dispôs a me ajudar. Vânia, obrigada de coração!!! Conte comigo aí no que precisar, viu.
Quem quiser conhecer os trabalhos da Vânia é só clicar AQUI, vocês verão que o que eu estou falando é pouco pra super artesã que ela é!!!




E se vocês quiserem encomendar também lembrancinhas de aniversário em latinhas de leite é só pedir orçamento pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

Bjks pra todas!

Um comentário:

  1. Oi, Amanda!
    Fiquei emocionada...
    Muito obrigada, de coração, pelo carinho!
    Não sou super talentosa não... tô engatinhando ainda! rsrsrs
    As latinhas ficaram lindas, Amanda! A caixinha então... ficou perfeita! Parabéns!
    Precisando... grita! rsrsrs
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover